domingo, 22 de junho de 2014

Angel of Darkness_Cap2

Chegamos em Londres ás 08:00 da manhã,e descemos do avião..
A limusine chegou e,fui o único que ficou sério o tempo todo...
Gavin:-Tá com TPM?
Alonso:-Que isso?
Gavin:-Sei lá,mas meu pai perguntava isso quando minha mãe ficava estressada...
Hanes:-TPM,se resume na abreviação para Tensão Pré-Menstrual,isso ocorre apenas em mulheres quando elas estão em seu ciclo menstrual...
Gavin:-Hanes,eu achei que você era um gordinho que só comia e jogava video-game!
Hanes:-Na verdade,eu era assim,mas me dediquei aos estudos para conseguir garotas!-Hanes seu safado!
Mason:-Gente,novidades!CHEGAMOS!
Kingston:-Que que é isso...
 Kingston:-Tá maior do que a casa do Barack Obama...
Alonso:-Bem vindos,ao nosso novo lar!
Nick:-Uaaaaaau...
Alonso:-É!Uau!

Coloquem: https://www.youtube.com/watch?v=4cVAXxr9V9U

Nick:-Eu quero pra caralho ser um bilionário
Comprar todas as coisas que eu nunca tive
Uh, eu quero estar na capa da revista Forbes
Sorrindo ao lado de Oprah e da Rainha

Oh toda vez que eu fecho meus olhos
Eu vejo o meu nome em luzes brilhantes
Uma cidade diferente a cada noite, oh
Eu juro que é melhor o mundo estar preparado
Para quando eu for um bilionário

Sim, eu teria um programa como Oprah
Gostaria de ser o anfitrião de todos os dias de Natal e dar a Travie uma lista de desejos
Eu provavelmente ia dar um de Angelina e Brad Pitt
E adotar um monte de bebês que nunca teve merda nenhuma
Doar umas Mercedes, tipo: "aqui, senhora, fique com ela"
E por ultimo mas não menos importante conceder à alguém seu último desejo
Já faz alguns meses que estou solteiro
Você pode me chamar Travie Claus menos o Ho Ho
Entende, hehe
Visitaria onde o Katrina atingiu
E claro fazer muito mais do que FEMA fez
Sim, não posso esquecer de mim estúpido
Onde quer que eu vá vou ter minha própria música

Oh toda vez que eu fecho meus olhos
Eu vejo o meu nome em luzes brilhantes
Uma cidade diferente a cada noite, oh
Eu juro que é melhor o mundo estar preparado
Para quando eu for um bilionário
Oh oh oooh oooh para quando eu for um bilionário
Oh oh oooh oooh

Estarei jogando basquete com o Presidente
Embebendo sobre seus delegados
Então vou elogiá-lo em sua etiqueta política
Jogar alguns milhões pro ar só pela sensação de jogar
Mas manter as de cinco, de vinte (?) completamente separadas
E sim, estarei em um suporte de imposto novo
Estamos em recessão, mas me deixe zoar disso
Provavelmente vou pegar o que quer que tenha sobrado e vou dividir
Então todo mundo que eu amo pode ter uns trocados
E nenhuma barriga que estiver a minha volta saberá o que é fome
Comer bem, dormindo tranquilamente
Eu sei que todos nós temos um sonho semelhante
Bote a mão no bolso, puxe a carteira
Bote para cima e cante

Eu quero ser um bilionário cheio de vontades
Comprar todas as coisas que eu nunca tive
Uh, eu quero estar na capa da revista Forbes
Sorrindo ao lado de Oprah e da Rainha
(e aí Opra?) Oh Toda vez que eu fecho meus olhos
(o que você vê? o que você vê? irmão) Eu vejo meu nome em luzes brilhantes
(ahan, ahan, o que mais?) yeah uma cidade diferente a cada noite oh
Eu juro que é melhor o mundo estar preparado para quando eu for um bilionário
Oh oh oooh oooh para quando eu for um bilionário
Oh oh oh oh

Eu quero pra caralho ser um bilionário

Alonso:-Você canta bem!
Nick:-Aham!Obrigado!
Gavin:-Se continuar assim,vai fazer um feat com o Bruno Mars!
Nick:-Meu sonho!
Gavin:-Meu sonho é outro...
Todos:-Qual?

Coloquem: https://www.youtube.com/watch?v=x_-4tw22KWE

Gavin:-Ei, ei, ei

As manchas do seu batom
No lóbulo frontal do hemisfério esquerdo do meu cérebro
Eu sabia que não ia te esquecer
Então deixei você pirar a minha cabeça

O seu doce luar
O seu cheiro em cada sonho que tenho
Eu soube quando nós nos encontramos
Foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo

Ei, alma gêmea
Não é o Sr. Mister no rádio estéreo
O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

Ei, ei, ei

Bem na hora, estou tão contente
Você tem uma linha de pensamento como a minha
Você deu direção à minha vida
Uma conexão amorosa de programas de televisão
Não podemos negar

Estou tão obcecado
O meu coração está prestes a bater
Para fora do meu peito
Eu acredito em você
Como uma virgem, você é Madonna
E eu sempre vou querer pirar a sua cabeça

Ei, alma gêmea
Aquele não é o Sr. Mister no rádio estéreo
O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

O jeito como você dança
Assistir a você é a única droga de que preciso
Você é tão gângster, eu sou tão mano
Você é a única com quem estou sonhando, entende?

Posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar
Comigo

Ei, alma gêmea
Não é o Sr. Mister no rádio estéreo
O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

Ei, ei, ei
Ei, ei, ei
Essa noite

Ei, ei, ei
Ei, ei, ei
Essa noite
Kingston:-Todo mundo cantando seu sonho...
Hanes:-E o seu?
Kingston:-Vocês vão rir...
Todos:-Conta!

Coloquem: https://www.youtube.com/watch?v=W9nDcVkY_E4

Kingston:-Não é que você é algo para admirar
Porque o seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso deixar de reparar
Você reflete neste meu coração
Se você um dia se sentir sozinha e
A luz intensa tornar difícil me encontrar
Saiba apenas que eu estou sempre
Paralelamente do outro lado

Porque com a sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma
Posso dizer que não há lugar aonde não podemos ir
Apenas ponha a sua mão no vidro
Estarei aqui tentando puxar você
Você só tem de ser forte

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você guarda
Mostre-me como lutar pelo momento de agora
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um
Porque é como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Olhando de volta para mim

Você é especial, uma original
Porque não parece assim tão simples
E eu não posso deixar olhar, porque
Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos
Nunca poderei mudar sem você
Você me reflete, amo isso em você
E, se eu pudesse, eu
Olharia para nós o tempo todo

Porque com a sua mão na minha mão
E um bolso cheio de alma
Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir
Ponha apenas a sua mão no vidro
Estarei aqui tentando puxar você
Você só tem de ser forte

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você guarda
Mostre-me como lutar pelo momento de agora
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um
Porque é como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Olhando de volta para mim

Ontem é história
E amanhã é um mistério
Posso ver você olhando de volta para mim
Mantenha seus olhos em mim
Mantenha seus olhos em mim

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você guarda
Mostre-me como lutar pelo momento de agora
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um
Porque é como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Olhando de volta para mim

Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida

Baby, você é a inspiração para esta preciosa canção
E só quero ver o seu rosto se iluminar quando você me desperta
Então agora digo adeus ao velho eu, ele já foi embora
E não posso esperar, esperar para levar você para casa
Só para lhe contar, você é

Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida

Garota você é o meu reflexo, tudo o que vejo é você
Meu reflexo, em tudo o que faço
Você é o meu reflexo e tudo o que vejo é você
Meu reflexo, em tudo o que faço

Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Você é, você é o amor da minha vida
Mason:-Posso contar o meu?
Todos:-Claro!

Coloquem: https://www.youtube.com/watch?v=IDPlFlBhCs4

Mason:-Chame de volta a cápsula
Desmarque a bomba relógio
Deixe a felicidade voar!
Arme o fechamento de ar,
Cubra o leito rochoso,
E dê as despedidas ao planeta!

Querido Deus, eu estava terrivelmente perdido,
Quando as galáxias cruzaram,
E o sol escureceu
Querido Deus, você é a única estrela do norte,
Que seguiria tão longe!

Lute contra o convés de voo,
Traga a supervelocidade
Encaçape o eclipse solar!
Acima do pôr-do-sol,
Encaixe o arrastão,
E exploda sua coluna vertebral em pedaços!

Querido Deus, eu estava terrivelmente perdido
Quando as galáxias cruzaram
E o sol escureceu
Querido Deus, você a única estrela do norte
Que seguiria tão longe!

Oh telescópio, mantenha um olho em minha única esperança
Para que eu não pisque e seja arrastado para fora da estreita estrada
Hércules, você não tem nada a dizer para mim,
Porque você não é a luz ofuscante que eu preciso

Pois ele é a graça salvadora de galáxias!
Ele é a graça salvadora de galáxias!

Querido Deus, eu estava terrivelmente perdido,
Quando as galáxias cruzaram,
E o sol escureceu
Querido Deus, você é a única estrela do norte,
Que seguiria tão longe!

(Para as galáxias, para as galáxias...)

Alonso:-Poético e misterioso!
Mason:-Obrigado mas...E o seu?

Coloquem: https://www.youtube.com/watch?v=Vu9851WpWHc

Alonso:-Eu estou me segurando em sua corda, deixou-me a 10 metros do chão
E estou escutando o que você diz, mas eu simplesmente não consigo emitir nenhum som
Você me diz que precisa de mim, então você vem e me derruba
Mas espere...
Você me diz que sente muito, não imaginava que eu fosse embora
E diria

Que é tarde demais para pedir desculpas
é tarde demais
Eu disse que é tarde para pedir desculpas
é tarde demais

Wooa-wooa-oooohhhh

Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você
E preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade (Yeah, Yeah)
Eu amei você como um flama acesa, que agora está se tornando fraca
E você diz
"Sinto muito", feito um anjo, que os céus me fizeram acreditar que você era
Mas eu temo que

Seja tarde demais para pedir desculpas
Seja tarde demais
Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas
é tarde demais

Wooa-wooa-oooohhhh

É tarde demais para pedir desculpas
é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas
é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas (yeah)
Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas (yeah)

Eu estou me segurando em sua corda, deixou-me a 10 metros do chão
Eu não sei por que contei ou cantei...Me sentei no chão e chorei um pouco...
Nick:-Josh demora pra chegar...A gente avisou!
Hanes:-Eu posso contar o meu???
Todos:-Sim Hanes,conte!

Coloquem: https://www.youtube.com/watch?v=aco7WE-j8gY

Hanes:-Você não acreditaria nos seus olhos
Se dez milhões de vaga-lumes
Iluminassem o mundo
Enquanto eu adormecia

Porque eles enchem o ar livre
E deixam lágrimas em toda parte
Você vai pensar que eu sou rude
Mas eu apenas ficaria de pé e observaria

Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
Quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser

Porque eu pegaria mil abraços
De dez mil vaga-lumes
Enquanto tentam me ensinar a dançar

Uma raposa trota acima da minha cabeça
Uma meia pula embaixo de minha cama
Uma bola de discoteca está suspensa apenas por um fio

Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
Quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser
(Quando eu adormeço)

Deixo a minha porta um pouco aberta
(Por favor me leve longe daqui)
Porque eu estou com pouco de insônia
(Por favor me leve longe daqui)
Porque eu estou cansado de contar carneiros
(Por favor me leve longe daqui)
Quando estou muito cansado para adormecer

Dez milhões de vaga-lumes
Estou estranho porque eu odeio despedidas
Eu fiquei com os olhos úmidos
Quando eles disseram adeus
(Adeus)

Mas eu vou saber onde existem vários
Se meus sonhos se tornarem realmente bizarros
Porque eu salvaria alguns
E os guardaria em um pote

Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
Quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser
(Quando eu adormeço)

Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
Quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser
(Quando eu adormeço)

Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
Quando estou dormindo
Porque parece que os meus sonhos estão explodindo...
Alonso:-To falando que você é estranho...
Josh:-Oi meninos,desculpa a demora!
Todos:-JOSH!
Josh:-Então?Vamos entrar?
Todos:-SIM!!!
Entramos e era uma mansão enorme,com mais de doze quartos...Os meninos estavam admirados com o novo lar...
Nick:-Onde iremos dormir?
Hanes:-Cada um vai ter seu quarto?
Josh:-Sim,garotos!Cada um vai ter seu quarto!
Alonso:-Josh,não vai nos mostrar a mansão?
Josh:-Claro,venham...
Andamos para dentro da mansão,e era gigante...
Josh:-Bem meninos,vou mostrar primeiro por dentro,depois lá fora,e nosso quartel,ok?
Todos:-OK!
Josh:-Aqui a sala...
Todos:-Uaaau...
Josh:-Hehe,venham ver...A cozinha...
Hanes:-CARAMBA,QUE QUE É ISSO?
Gavin:-Tecnicamente uma cozinha!
Josh:-Venham,venham!O banheiro 1...
 Josh:-E o 2...
 Josh:-Aqui veremos a sala de jantar...Oh,olá Liam!
Liam;-Oi,desculpem meu atraso!
Todos:-Ok!
 Liam:-Quem quer ver os quartos???
Todos:-Eeeeeeuuuuuu!!!
Liam nos levou ao quarto de cada um..
 O de Hanes,era do estilo dele...
 O de Nick,a cara do pequeno...
 O de Gavin,azul e vermelho,homenageando a banda do meu tio que ele amava,a One Direction...
 O de Mason,era grande e muito bonito...
 O meu,eu simplesmente adorei!Moderno e colorido...
 E o de Kingston...Podemos dizer que,ele adorou...
Kingston:-CARROS!!!-ele se ajoelhou e abraçou a perna de Liam-OH GOD...CARROS!!!
 Josh:-Quem quer conhecer la fora?
Fomos em ordem...Ehn,deixa pra lá,corremos para fora e nos admiramos com a vista...
Liam:-A piscina...
Liam:-GOSTAM DE PARQUES E PLAYGROUNDS???
Todos:-SIIIIIIMMM!!!
Liam:-Que bom,porque aqui tem uns dez...
Hanes:-MOSTRA?MOSTRA?
Liam:-ENTÃO,BORA LÁ GAROTADA!
Seguimos Liam,e já no caminho vimos um dos Playgrounds...
 Liam:-Um,para vocês brincarem com os cães...
Hanes:-Tem cachorro?
Liam:-Sim,mas são mansos,estão no pet shop...
Hanes:-Ufa...
Liam:-Outro para irem ao nosso quartel secreto,vão em grupo,esta casinha é SECRETA,e só vocês podem entrar...
 Outros parquinhos foram mostrados,um mais legal que o outro...
 Este era um dos mais legais...
 Era ENORME,então,poderíamos fazer até uma festa ai...
 Este era mais solitário,era bem distante,a casinha vermelha era uma mini cozinha e um mini banheiro e a branca era pra gente fazer um acampamento...Aquele parquinho era exatamente para acampar...
 Josh:-Este vocês brincam de piratas!
 Kingston:-Olha aquele!
Mason:-Piscina de bolinhas!!!
Liam:-E é tudo de vocês!
Brincamos um pouco,almoçamos,nadamos,tomamos banho,jantamos e fomos dormir...
Coloquem: https://www.youtube.com/watch?v=xAlHVBvALRI&list=UUsruw19oj-DbdhYS2_cEhQw

Some Nights_Mason/Hanes & Nick

Algumas noites, eu fico acordado descontando minha má sorte, algumas noites, eu chamo de um empate
Algumas noites, eu queria que meus lábios pudessem construir um castelo
Algumas noites, eu queria que apenas caíssem

Mas eu ainda acordo, eu ainda vejo seu fantasma
Oh, Senhor, eu ainda não estou certo do que eu represento, oh
O que eu represento? O que eu represento?
Na maioria das noites, eu não sei de mais nada

É isso, meninos, esta é a guerra, o que estamos esperando?
Por que já não quebramos as regras?
Nunca fui de acreditar no que está na moda, ressalva para o preto e branco
Tento duas vezes e eu estou meio que gostando
Mas lá vem eles novamente para cobrar meu estilo

E está tudo bem, eu encontrei um mártir na minha cama esta noite
Ela para perguntando quem eu sou, quem eu sou, quem eu sou
Oh, quem sou eu?

Algumas noites, eu queria que tudo acabasse
Porque eu poderia usar alguns amigos para uma mudança
E algumas noites, eu estou com medo que você me esqueça novamente
Algumas noites, eu sempre ganho

Mas eu ainda acordo, eu ainda vejo seu fantasma
Oh, Senhor, eu ainda não estou certo do que eu represento
O que eu represento? O que eu represento?
Na maioria das noites, eu não sei de mais nada

Então é isso? Eu vendi minha alma para isso?
Lavei as minhas mãos para isso?
Sinto falta da minha mãe e meu pai por isso?

Não. Quando eu vejo estrelas, quando eu vejo estrelas, isso é tudo o que eles são
Quando ouço músicas, soam como esta música, então vamos lá
Oh, vamos lá. Oh, vamos lá. Oh, vamos lá!

É isso aí, galera, isso é tudo, cinco minutos e eu estou entediado de novo
Dez anos disso, eu não tenho certeza se alguém entende
Este não é para a gente de volta para casa, eu sinto muito por ir embora, mãe, eu tinha que ir
Quem diabos quer morrer sozinho secando no sol do deserto?

Meu coração está partindo para minha irmã e do cara que ela chamou de "amor"
Mas quando eu olhar nos olhos de meus sobrinhos...
Cara, você não iria acreditar nas coisas mais incríveis que podem vir a partir de...
Algumas noites terríveis

A outra noite, você não iria acreditar no sonho eu só tive sobre mim e você
Eu te liguei, mas nós dois concordamos que é o melhor você não ouvir
É para o melhor termos a nossa distância...

Mason:-Boa noite!
Todos:-BOA NOITE!
Dormimos confortáveis...
Por fora eu estava feliz,mas eu abria meu diário e via fotos de minha mãe,Edward e eu...Juntos,felizes...
Alonso:-Eu ainda não esqueci de você Edward...

Coloquem: https://www.youtube.com/watch?v=7lPAJAmyNTM

Alonso:-Eu sinto falta da Sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai
Pai, eu sei que não mereço
Mas,eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai
Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai...
Sinto falta do meu Pai,do meu verdadeiro Pai...Deus...
Continua...

Pelo que vimos nesse capítulo podemos dizer que Alonso tem Deus no coração...
O que vai rolar no próximo capítulo?
Esse foi com algumas partes de comédia e.e

5 comentários:

  1. Kkkk capítulo D+ Toddy!
    "Tá maior que a casa do Barack Obama"-Kingston kkk rachei
    Hanes estudioso kkk u.u
    Fiquei com dó do Alonso...

    Esperando o próximo ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. OKSOKAOASKOOKASOKASKASOASOKOKSAOSOAOKSOSSKAO
    Muito bom!
    Alonso, você vai ser O Cara!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir