sexta-feira, 20 de junho de 2014

Angel of Darkness_Cap1

Meu nome é Alonso e eu tenho 7 anos...
Desde pequeno,adoro coisas de terror...
Minha mãe Luisa me adverte muito sobre as inúmeras tragédias que acontecem no dia-a-dia...
Neste exato momento,estou jogando Mortal Kombat,meu jogo predileto,então chegam mamãe e papai brigado feito dois elefantes querendo a posse de um território...
Luisa:-VOCÊ SEMPRE QUER TER A RAZÃO!
Edward:-Olha quem fala...
Luisa:-VOCÊ QUER QUE NOSSO FILHO ESTUDE NUMA ESCOLA PRA GENTE IDIOTA QUE SE ACHA!
Edward:-EU QUERO O MELHOR PARA ELE!
Luisa:-Você nunca quis nada conosco,você só sabe trair e trair!
Foi naquela hora que meu pai pegou uma arma..
Alonso:-Não...
Ele disparou,o tiro pegou na garganta de minha mãe...
Edward:-Você tem razão...EU SÓ SEI TRAIR...
Alonso:-Papai...Por que?
Edward:-Porque sim...-meu pai saiu de casa sem dar a menor satisfação...
Eu tentava socorrer minha mãe mas ela já não respirava mais...
Alonso:-Vou te caçar Edward Thomas,eu vou atrás de você,EU VOU MATAR VOCÊ!!!
Me deitei sobre o corpo de minha mãe e adormeci...
Só acordei de manhã...

Coloquem: https://www.youtube.com/watch?v=gB98YL9vH6A

Subi,fui até o banheiro e raspei meu cabelo,coloquei algumas coisas especias numa mochila e desci...
Em minha mochila,escova de dentes,roupas casuais e alguns óculos...
Desci as escadas,peguei o colar e o celular da minha mãe e fugi de casa...
Coloquei minha motocicleta para andar.
Alonso;-Tá na hora deu usar você...
Depois,passei no postinho para abastecer...Depois de encher minha moto de gasolina
Liguei para Gwen Stefany,uma grande amiga de mamãe.
Ligação ON
Gwen:-Alô?
Alonso:-Boa tarde tia Gwen,o Kingston está?
Gwen:-Está sim,pera...
Aguardei e...
Kingston:-Alonso?
Alonso:-Sim eu mesmo...
Kingston:-O que foi?
Alonso:-Código 3323...
Kingston:-Oh God,espere,vou ligar para Nick,Mason e Hanes,estabelecer o código e partir ok?
Alonso:-Seja rápido!
Kingston;-Ok,ok...Shotgun!(shotgun pra eles é como tchau,oi,até logo,é o cumprimento deles)
Alonso:-Shotgun!
Desliguei.Já estava na frente do parque e lá estava meu melhor amigo,Gavin...
Alonso:-GAVIN!
Gavin correu até a mim,fizemos nosso cumprimento e ele perguntou:
Gavin;-O que há de novo Águia Dourada?
Alonso:-Código 3323...-suspirei.
Gavin:-Oh God...Sinto muito...Foi sua mãe ou seu pai?
Alonso:-Minha mãe e Edward não é meu pai...
Gavin:-Ok,pra quando é a fuga?
Alonso:-Daqui a 15min no clubinho ok?
Gavin:-Ok,shotgun!
Fui direto para nosso clubinho secreto.Coloquei meu olho no visor e ele leu,logo a porta se abriu...
Acendi as luzes,e tudo estava como havíamos deixado,desde a última reunião...
Logo escutei as motocicletas de meus amigos...
Abria porta e lá estavam eles...
 Hanes Van Brocklyn,o Bad-Boy autoritário e o que mais arruma encrenca...(ignorem a moça)
Hanes:-Eaí?
 Gavin Duh,meu primo,ele e Hanes vivem brigando...
Gavin:-Qual é?Ele me irrita!
 Mason Dash Disick,ele se diz gay,adora coisas de garotas e é muito bom em fazer looks e maquiagens...
Mason:-Oi!
 Kingston James McGregor Rossdale,um rockeirinho que ama botar ordem no pedaço...
Kingston:-Eu mesmo,mas pode me chamar de Kin...
 Nickolas Melandre,melhor amigo de Hanes,também rockeirinho,gosta de andar de skate:
Nick:-Hey,shotgun para todos!
Todos:-Shotgun!
Agora os veículos,o de Hanes:


 Gavin:

Mason:
Kingston:
E a de Nick:
Alonso:-Bora entrar!
Todos;-YEAH!
Entramos no clubinho e sentamos nos pufes.
Alonso:-Estamos aqui para...-fui interrompido por Hanes.
Hanes:-Posso comer?
Alonso:-Pode...Continuando,estamos aqui para por em prática o plano 0333943-05.
Nick:-UHU!VAMOS MATAR ALGUÉM!
Todos:-Shiu Nickolas!
Nick:-Desculpe hehe :3
Gavin:-Edward Thomas,matou a mãe dele e agora vamos nos vingar...Mas,Alonso,não temos alguém que nos ajude com isso...Assim,um adulto sabe?
Alonso:-É aí que você se engana!
Liguei o visor de televisão e disse para o mesmo:
Alonso:-Alonso para Tio Payne,Alonso para Tio Payne.Tio você tá aí?
 Josh:-Alonso?Qual a boa?
Alonso:-Código 3323...
Josh:-Ah...Liam e eu estamos aqui...O que vai querer?
Alonso:-Estes são meus capangas...Iremos paraí amanhã ok?
Josh:-Ok,shotgun!
Alonso:-Shotgun...Pessoal,arrumem as malas,é hora de partir...
Mason:-Gostei do Josh...
Kingston:-Mas se iremos para lá amanhã,temos de fazer nossas malas mais cedo!
Hanes:-20:00 no aeroporto de Congrats ok?
Todos:-Ok!
Saímos,um para cada casa e fizemos nossas malas,uma de rodinha,e uma de carregar nas costas...
Ás 19:56 eu saí e algumas viaturas chegara lá em casa,mas por sorte já estávamos dentro do nosso avião...
Lá estávamos nós,rumo a Londres...

Continua...

4 comentários: